sábado, 5 de novembro de 2016

Pandeiro OG1 - Modelo: S. White.


15 comentários:

  1. Como faço pra adquirir um desse ai só que na medida de 12?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. cara, voce não tem etica né ? Comprei um pandeiro e só queria uma posição sua , precisava me bloquear ? espero que as outras pessoas , sejam melhor que voce , faça um cursinho de etica de como tratar um cliente. sem mais !

      Excluir
  3. Bom dia , encomendei um pandeiro com voces e nçao estou consigo contato para saber sobre a posição , será que poderia entrar em contato comigo para me dar um posição no 019- 99919-3824, estou com urgencia no pandeiro. fico no aguardo. att

    ResponderExcluir
  4. Realizei a compra desse mesmo pandeiro e chegou perfeitamente como eu pedi....sem contar que material de ótima qualidade e sonorização incomparável! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brother chegou pra vc com qts dias??? mal pergunte... Pq estou ancioso pelo meu kkkkk

      Excluir
  5. Queria saber o preço do aro 12 e pra mandar aqui pra Belém meu número 91 983019815 Gilmar Guimarães

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o preso do branco grafitado

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber sobre aro 13 nesse modelo
    011 930143290 luciano

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde é possível adquirir um pandeiro deste mesmo modelo ainda 13 polegadas?? Sou de Porto Alegre aguardo retorno.

    ResponderExcluir